Pesquisar
Close this search box.
filho autista

Filho autista presente de deus na vida de Marcos Mion e muitas famílias

De fato os filhos são presentes de Deus para qualquer família. Assim também na vida do apresentador Marcos Mion, com o seu filho autista e primogênito, Romeu.

Em uma entrevista emocionante no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, certamente levou as lágrimas muitas pessoas, mas são lagrimas de amor, afeto e compreensão com a vida humana em todos os aspectos.

Romeu, um filho autista e a maior expressão de amor

Durante a entrevista, ao falar do filho autista, Marcos Mion se emociona e reflete que sem o seu filho Romeu, de fato ele não teria chegado nem na metade do caminho que traçou. Aliás, ele faz um depoimento e uma reflexão muito linda do que é o amor.

“O meu filho Romeu… pensa se o amor tomasse a forma humana, a forma de uma pessoa, é o meu filho. Os sentimentos são muito verdadeiros. O amor, é o maior amor do mundo. A dor, é a maior dor do mundo.”

Marcos Mion

Reflexões como essa faz com que tenhamos a certeza que o amor é universal e ele é puro e verdadeiro. Então amar está dentro de cada um de nós, do jeito que ele se expressa em nossos corações.

Portanto, não podemos rotular o amor, mas sim vivenciar. Assim como está escrito nessa linda mensagem:

“4. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. 5. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. 6. O amor não se alegra com injustiça, mas se alegra com a verdade. 7. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

1 Coríntios 13:4-7 (Bíblia Sagrada)

Veja o vídeo e aprenda mais sobre o amor

No vídeo, você verá na entrevista a parte em que o Marcos Mion fala sobre o seu filho autista, Romeu. É provável que você irá se emocionar.

Reprodução: Programa Mai Você – Globo / Twitter @elesquelutempod

Em suma, o amor nos faz refletir o as diversas formas de como expressá-lo. Então aproveite para compartilhar essa linda mensagem para as pessoas que você ama.

Veja também:

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.