Dia das Mães – Como Ganhar Dinheiro com Artesanato – 3 ideias!

Com o Dia das Mães chegando e a popularidade desta data tão especial, não há como não ganhar dinheiro. E é claro, o artesanato nesta data é o segmento que faz toda a diferença, pois os presentes tem uma demanda enorme de lembrancinhas, mimos muito fofos com Amigurumis, crochês e outras obras incríveis que só o artesanato pode proporcionar.

O mercado está aquecido e materiais de artesanato são fáceis de se encontrar em quantidades enormes, opções é o que não falta e a criatividade para criar produtos para comercialização não tem limites.

Melhor ainda, graças a internet, existem aparatos que lhe dão uma segurança a mais para os negócios desse gênero, desde cursos online à milhares de clientes que você pode encontrar através de sua divulgação via internet.

Com isso, é possível destacar as chamadas de marketplaces, que funcionam perfeitamente com verdadeiras vitrines para produtos artesanais. Além disso, com as redes sociais e plataforma de vídeos, como youtube, a divulgação de seus produtos alcançam milhares de pessoas e com interesse no seu produto. Já imaginou o quanto você pode lucrar com o seu produto?

De fato, podemos perceber que é real ganhar dinheiro no dia das mães com artesanato. No entanto, é essencial saber como posicionar o seu produto para o seu público, o custo deste produto, matéria-prima e outros pontos importantes. Sendo assim, separamos algumas idéias interessantes para você.

1 – Artesanato feitos com EVA

Atualmente, o EVA é um dos materiais mais populares no mundo no quesito artesanato. Esse material é capaz de transformar e gerar várias peças incríveis ou capaz de atuar como um coadjuvante, enfeitando outras peças artesanais principais.

A variados produtos que podem ser gerados com EVA. Os porta-retratos personalizados, flores 3D ou 2D acompanhados de mensagens, utensílios para cozinha, chaveiros, imagens com mensagens entre outras tantas ideias incríveis e úteis.

Vamos à algumas peças fascinantes feitas de EVA:

Lembrancinhas de EVA

Flores de EVA

Porta-Retrato com EVA

2 – Usando Feltros para Vendas

Se a intenção é descobrir como ganhar dinheiro no dia das mães vendendo peças artesanais que encantam, o feltro pode ser uma opção excelente. Esse material tem um aspecto delicado e, quando bem utilizado, pode dar vida a produtos de enorme apelo visual. Alguns exemplos incríveis com Feltro:

Quadro de Feltro

Caneta Decorada de Feltro

Bolsa de Feltro

Trabalho manuais em Crochê

O crochê é mais um material que pode funcionar muito bem para quem quer saber como ganhar dinheiro no dia das mães. Obviamente, essa arte é um pouco mais complexa e exigirá todo o talento do artesão para poder surpreender.

Mas ai está a grande galinha dos ovos de ouro. Quando se domina a técnica, o valor que se dá ao talento e ao produto são reconhecidos. O crochê é uma ótima opção para as mães, pois, além dos lindos Amigurumis, é possível criar centros de mesas, kits de cozinha, banheiro, bolsa, chaveiros, e muitas coisas delicadas que mães amam receber durante toda a vida! Veja algumas opções interessantes:

Bolsa de Crochê

Jogo de Mesa – Cozinha

Jogo de crochê para banheiro

Amigurumis

Exitem muitas outras formas de se ganhar dinheiro com artesanato, como trabalhar com tecidos, produtos recicláveis, MDF e entre outros.

Portanto agora você sabe que é possível sim ganhar dinheiro no dia das mães com artesanato, e digo mais, não só nessa data tão especial, mas durante o ano todo! Sim, esses produtos são comerciáveis todo o ano, podendo ser vendido no dia dos namorados, dia dos pais, pascoa, natal e e outras datas especias.

Como começar?

Para lhe dar aquela força inicial encontramos um curso totalmente online de crochê, com vídeo-aulas didáticas e mais de 3 mil gráficos com passo-a-passo para iniciantes e avançados. Vamos disponibilizar o curso ao clicar aqui e aproveite a promoção, pois é por tempo limitado.

Pessoas estão a cada dia mais empreendendo e buscando sua independência financeira. Hoje em dia grande parte dos empreendedores estão faturando alto com o seu negócio e você também pode fazer parte disso. Busque seus objetivos e faça o seu melhor.

Comentários