A lei da Atração para o amor

A Lei da Atração do amor é sobre você – seus pensamentos, sentimentos e a sua vibração. Vejamos algumas dicas

Como atrair uma pessoa com a Lei da Atração para o amor.

Você precisa se aprofundar em sí mesmo, se conhecer. Compreenda que você não precisa de alguém do seu lado; para que você seja verdadeiramente feliz.

Se olhe no espelho e se veja como alguém suficientemente bom o bastante para se amar, e então, amar quem esteja em seu lado.

Saiba quais são seus limites, melhore seus defeitos e se amando seguramente disso; não demasiadamente, estará pronto para utilizar a lei da atração à seu favor.

Manifestar um relacionamento com alguém não é difícil quanto parece ser. Depois de superar os sentimentos de solidão, mágoa ou crenças limitantes, o processo é bastante simples e rápido:

Concentre-se no positivo. 

Deixe de lado todos os seus pensamentos negativos. Você tem muitas grandes qualidades que torná-lo tão digno do amor e da atenção de alguém. Outros notam e apreciam você. Há amor ao seu redor. 

Deixe entrar. Quando você o deixa entrar e se concentra no positivo, você muda sua vibração e abre uma porta para a Lei da Atração, para que o amor lhe traga sua pessoa específica.

Ame, sem medo de se machucar.

A coisa mais assustadora sobre o amor é se abrir para ele. Quando você se abre, há uma chance de você se machucar. 

Se você tem medo de se machucar, pode estar inconscientemente impedindo que alguém se aproxime de você como você deseja. 

Esteja disposto a assumir o risco e se abrir totalmente ao amor. Você manifestará o amor que deseja. Deixe-o livre se quiser ir.

Pois, é somente quando você está bem, mesmo quando não está com esta pessoa, você abre o caminho para a Lei da Atração atrair sua pessoa específica para você.

Isso significa, de acordo com a Lei da Atração para o amor; para que você precise estar bem com a possibilidade de perdê-lo(a), será difícil para você ter o relacionamento que deseja. Você tem que ficar bem em não tê-lo(a).

Isso significa, de acordo com a Lei da Atração para o amor; para que você precise estar bem com a possibilidade de perdê-la(o), será difícil para você ter o relacionamento que deseja com esta pessoa. Você tem que ficar bem em não tê-lo.

Aceite-o como ele é.

Aceite-o com a personalidade que tem. Uma das piores coisas que existem num relacionamento é a tentativa de controlar e moldar o outro a sua maneira.

Ame-o e o aconselhe sempre que for necessário, porém, nunca controle sua característica pessoal.

Você se interessou com as possibilidades da Lei da Atração? Temos um artigo totalmente voltado para essa prática de forma universal.

Vamos deixar o link do artigo para você reforçar a prática: Transforme sua vida com a Lei da Atração.

Comentários