Transforme a sua vida com a Lei da Atração

Para você transformar a sua vida com a Lei da Atração Universal, você precisa criar na sua mente os objetivos que tanto deseja, focar nessa futura realidade até que sejam realizados.

Parece simples, mas exige concentração, foco e uma mente voltada para gratidão. Vejamos com praticar isso com algumas dicas.

Foque no seu objetivo com pensamentos positivos

Todas as coisas que você quer é energia, e elas estão vibrando também, em uma determinada frequência. Mas, tudo é energia, o carro, a viagem dos sonhos, um novo emprego, o parceiro ideal, enfim, você precisa emanar pensamentos positivos do que você realmente quer.

Quando você se concentra no que você quer, você está fazendo a energia vibrar na mesma frequência do seu desejo.

Quando você pensa sobre as coisas que quer e sente as coisas boas que você quer; você está imediatamente sintonizando-se nessa frequência.

O que faz com que a energia de todas aquelas coisas vibrem para você, e elas aparecerão em sua vida.

créditos – ventos de paz

O sentimento é o primeiro passo, para você usar a lei da atração ao seu favor.

Sim, se sentir bem sobre as coisas que você está focando é bom. Você não vai perder por viver nesta filosofia. Aproveite o sentimento para emanar coisas boas, ser grato já é um começo.

Elimine da sua rotina as reclamações de não ter conquistado algo, mas agradeça pelo o que você tem, isso fará você começar a vibrar uma energia boa.

Foque no que você quer. Evite pensar no que não quer.

No primeiro momento, o que você deve fazer é se concentrar no foco que você quer. Criar uma imagem clara dos seus objetivos. São seus pensamentos e sentimentos que criam sua frequência, consequentemente, sua realidade.

A razão pela qual as pessoas não alcançam seus objetivos, é porque elas estão pensando mais sobre o que elas não querem, ao invés de focar no que quer.

Ouça seus pensamentos, ouça as palavras que você está dizendo. Aproveite para praticar também a lei da atração com frases de afirmações positivas, como:

  • Eu acredito, eu posso, eu mereço.
  • Tudo que eu desejo, alcanço facilmente.
  • Eu sou perfeitamente saudável e feliz
  • Minha vida é próspera e cheia de realizações
  • Tudo é possível e acontece para o bem superior

A lei é absoluta e não haverá quaisquer erros

Você pode começar a controlar sua vida a partir desse novo momento, simplesmente pensando, falando e agindo sobre o que você quer.

Quando você se concentra em alguma coisa, não importa o que seja, você está chamando o objeto de seu à existência. Daí aquela velha expressão: “Cuidado com o que você deseja!”

Você deve ter metas claras para sua vida. Elas vão ajudar você a manter o foco no que realmente é importante.

Outra coisa muito importante é fazer uso consciente da gratidão. Isso aumenta sua frequência. Temos um artigo totalmente focado na gratidão, isso irá te ajudar a ter foco: Como ser uma pessoa grata pela vida.

Conecte sua mente com o universo e visualize o que você deseja

Uma outra grande aliada para você usar a lei da atração, que não pode ficar de fora do seu processo de atração é a visualização.

Quando você está visualizando, você está emitindo essa frequência poderosa para o Universo. A lei da atração irá tomar posse desse sinal poderoso e enviá-lo de volta para você, assim como você viu em sua mente.

Nosso cérebro é composto de toneladas de imagens que estão constantemente mudando e isso nunca vai parar. É por isso que há momentos em que você está distraído sobre as coisas ao seu redor.

A razão dessa distração é porque muitas imagens estão aparecendo dentro de seu cérebro. Concentre-se, se necessário faça uma pausa, respire fundo e foque no seus objetivos.

A visualização só vai funciona se você está experimentando os sentimentos de ter as coisas que você desejou. Esse sentimento é o que realmente cria a atração, não apenas a imagem ou o pensamento.

Muitas pessoas acham que: “Ter pensamentos positivos, pensar sobre o que querem ou se visualizar ter o que querem”, que será suficiente. Mas, se você está fazendo isso e ainda não se sentir abundante; ou sentindo grato ou alegre, então você não cria o poder de atração.

Pratique a lei da atração, seja persistente e veja a diferença poderosa acontecer na sua vida!

Comentários