Casa Florida – 3 dicas para ter sua casa decorada com flores

Ter uma casa florida decerto deixará o ambiente da casa mais bonito e decorativo. Aliás, nos últimos anos a tendência de decorar a casa com flores chegou para ficar. Pois decorar o seu lar com flores torna o ambiente aconchegante e confortável.

Inclusive esse conceito se chama Urban Jungle, que significa levar a natureza para dentro de casa. Segundo os designer floristas, uma casa florida, ajuda nos projetos de decoração e também proporcionam um ambiente mais umidificado e leva calma para os moradores da casa.

1 – Dê as boas vindas com flores na porta de entrada

Receba bem seus amigos e familiares e faça com que se sintam acolhidas logo na entrada da sua casa florida. Certamente é uma ótima maneira de dar as boas vindas. Portanto, opte por arranjos alto e só de folhagem.

2 – Deixe a mesa florida

Aproveite todas as mesas da sua casa, pode ser a mesa da sala de jantar ou a mesa de centro para colocar lindas flores delicadas. Por exemplo, na mesa de centro ou canto é recomendado um arranjo em vasos de aquário.

Já na mesa de jantar, as flores ideais são violetas, mini margaridas ou gérbera. Não há problema nenhum em deixá-las na mesa durante as refeições, porém apenas observe se a altura não atrapalha na visão de quem está sentado durante as refeições.

3 – O banheiro também deixa a sua casa florida.

Saiba que o banheiro é um ótimo lugar para colocar lindas flores. Portanto não o ignore, pois flores nesse local da casa irá deixá-lo mais charmoso e também contribui para mantê-lo com o aspecto limpo e cheiroso.

A flor ideal para colocar no lavabo é uma orquídea. Você pode coloca-la em uma única haste, decerto ficará linda e deixará seu banheiro com o ar de limpeza.

Esperamos que essas dicas deixem a sua casa florida, aconchegante e confortável.

Veja também:

Já que chegou até aqui, aproveite para comentar, dar sugestões e nos siga nas redes sociais Pinterest; Instagram; Facebook

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.