05 Filmes Românticos | Para Assistir Coladinhos

Uma das coisas mais gostosas de se fazer na vida é estarmos com as pessoas que amamos. Quando se trata de casais, um jeitinho de tornar o clima mais acolhedor é assistir bons filmes românticos de se inspirar.

Existem muitas histórias originais e outras tão inspiradoras que prometem arrebatar seu coração. Aqui estão alguns dos melhores filmes de romance para fazer você se inspirar e novamente se apaixonar.

Nasce uma Estrela

Nasce Uma Estrela é um filme para aqueles que gostam de música e aventura. Conta a história de um casal de cantores chamado Ally (Interprete Lady Gaga) e Jackson Maine (Ator e Cantor Bradley Cooper).

Se conhecem numa casa de shows e ele se encanta profundamente por ela. Aos poucos ele a conquista, primeiramente com a música e depois com a dedicação por ela se torna uma paixão.

Então se encontram num problema quando ela começa sua ascensão, ele em sua decadência. Tudo se complica quando Jack, está numa crise existencial e se afunda cada vez mais nos problemas com o álcool e com as drogas.

Esta é uma história incrível e muitas pessoas acreditam se tratar de uma história real, e por um momento, você certamente irá deixar-se emocionar.

Diário de Uma paixão

Diário de Uma Paixão (The Notebook, em inglês), é um romance de 2004. Apesar de parecer ser clichê ou mesmo já ter ouvido falar deste filme, não espere para ver o que ele tem para lhe oferecer.

A história é contada em um asilo, Onde um idoso conta a história de amor entre uma moça rica Allie e Noah, um rapaz pobre. Eles se conheceram em um parque de diversões em 1940. A idosa do asilo fica cada vez mais interessada na história, mal sabe ela que ela é uma das protagonistas dessa aventura.

Como num toque de Romeu e Julieta, os pais da moça não aprovam o namoro do casal. Ambos estão profundamente apaixonados. Entretanto, Noah é convocado para servir na Segunda Guerra Mundial, para a felicidade dos pais da moça, colocando um fim ao romance deles.

Apesar de Allie conhecer outro homem, sua paixão continua viva e sólida dentro dela. Ele acaba a conquistando aos poucos e a história vai se tornando cada vez mais impressionante, quando Noah retorna da guerra.

Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você (Me Before You, em inglês) é um drama romântico de 2016 e A história é baseada no livro de romance da famosa Jojo Moyes.

A história se inicia com um jovem bem sucedido que possui uma vida cheia de conquistas, viagens pelo mundo e esportes radicais, uma bela namorada, amigos e uma vida de se invejar, basicamente.

De modo trágico, após um acidente de moto, a vida de Will muda completamente. Ele fica tetraplégico e com isso fica depressivo por se ver obrigado a permanecer preso numa cadeira de rodas.

Dependente sempre de alguém para ajudá-lo a fazer as tarefas mais simples e com seu tédio tenta fazer com que  Louisa Clark, uma jovem contratada para ajudá-lo a administrar os medicamentos e entretê-lo, mostra-se uma garota um tanto peculiar.

Ela com sorriso bobo e que se veste de maneira diferente e está sempre extremamente alegre, deixa o tetraplégico ranzinza intrigado.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (The Guernsey Literary e Potato Peel Pie Society, em ingles). Apesar do nome ser gigante e nada romântico, mesmo assim podemos garantir a você que será envolvido de uma forma inexplicável.

É uma daquelas histórias grandiosas e que ficam guardadas na memória.

A história acontece no ano de 1946, onde a jovem escritora Juliet Ashton, de Londres, decide visitar a ilha de Guernsey, após receber uma carta de um fazendeiro local.

Nesta carta ele conta a novidade de um clube do livro na cidade, durante a Segunda Guerra e as dificuldades vividas ali.

Nesta ilha acaba criando laços com os moradores do local, mas de forma especial com o fazendeiro Dawsey Adams, dando início a um romance.

Com o carinho e o laço que ela cria com o local, ela decide escrever um livro sobre a cidade, os moradores e suas experiências durante a guerra.

A Escavação

Com base na história real da escavação de 1939 do sítio arqueológico Sutton Hoo na Inglaterra. A Escavação reescreve um grande erro histórico. Concentra principalmente nos esforços do arqueólogo Basil Brown, que liderou o projeto, mas cujas contribuições não foram creditadas por décadas.

Isso pode não parecer nada com filmes românticos, mas você mudará de ideia quando descobrir não um, mas dois envolvimentos românticos trágicos enredados ao longo do filme.

Esperamos que essas dicas de filmes românticos tenham reforçado o laço conjugal. Inclusive tratamos desse assunto em um artigo: Como ser Feliz no Casamento e reforçar o laço conjugal.

Deixe nos comentários algumas dicas de filmes românticos. Acompanhe nossas redes sociais Facebook | Pinterest | Instagram.

Comentários