Fatos Que Indicam Que Não Estamos Sozinhos No Universo

Certamente todo mundo já fez esta pergunta: Existem extraterrestres? Reunimos alguns fatos que indicam que não estamos sozinhos no universo.

Existem diversos acontecimentos da história, que indicam que não estamos sozinhos no universo.

Estes casos, cheios de evidências, escondidos muitas vezes pelos governos, e muitos outros acontecimentos que são difíceis de serem explicados.

O KAPUSTIN YAR (URSS), 1948

Na antiga União Soviética, em plena guerra fria, militares russos mantinham bases secretas, como o Kapustin Yar.

Considerado um sofisticado centro para treinamento e testes, em lançamento de foguetes.

O caso teria acontecido em outubro de 1948: um OVNI (objeto voador não identificado) metálico e em forma de charuto foi avistado por um piloto de um caça MIG a 10 km da base.

Portanto, o piloto travou um “combate” durando cerca de três minutos contra o óvni.

Além disso, há informações que tal óvni emanava uma luz brilhante.

Contudo, no momento em que o militar russo lançou um míssil, o objeto “revidou” atirando de volta um feixe de partículas.

Os militares resgataram os destroços sem fazer alarde. O caso só ficou conhecido anos mais tarde.

Caso Roswell – EUA

O Caso Roswell, ou Incidente em Roswell (em inglês: The Roswell UFO Incident), é um dos casos mais famosos da ufologia mundial.

Diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 na localidade de Roswell, EUA.

No dia 8 de julho de 1947, na fazenda em Roswell, o jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página a notícia de que um Grupo de Bombardeiros da Força Aérea do Exército dos EUA, havia tomado posse dos destroços de um disco voador. A notícia causou rebuliço na cidade.

No dia seguinte, porém, o jornal acabou se retratando, dizendo que os destroços eram de um balão meteorológico. Pressão governamental?

Missão vazada da Apollo 15 registra estruturas alienígenas na Lua

A Apollo 15 foi lançada em 26 de julho de 1971. Os astronautas David Scott, James Irwin e Alfred Worden foram selecionados para a missão.

No entanto, eles pousaram na Lua através do módulo Falcon, enquanto Worden permaneceu em órbita a bordo da espaçonave Endeavor.

Durante sua permanência na Lua, os entusiastas de OVNIs alegaram que Scott e Irwin encontraram estruturas alienígenas na superfície com base em gravações de suas conversas com o Controle da Missão.

“Essa é a estrutura mais organizada que eu já vi”, disse Irwin. em uma das gravações.

Conclusão

De fato é no mínimo curioso num universo, ou, num multiverso, como sugerido por estudiosos, tão grandioso e cheio de enigmas.

Em suma, a probabilidade de estarmos sozinhos no universo é remota.. se utilizarmos a lógica, é praticamente impossível.

Curiosidades do Universo

Visite nossas redes sociais Facebook e Instagram

Comentários