Os Melhores APPs Para Aprender Inglês – De Graça

Os aplicativos são uma ótima ferramenta para aprender inglês. São rápidos, fáceis de acessar e divertidos e o melhor é que eles são gratuitos e incríveis.

É quase como ter uma mini sala de aula no seu smartphone – lá para usar sempre que você estiver entediado ou tiver algum tempo livre.

Alguns aplicativos fazem testes para você identificar qual é o seu nível no idioma. Assim, você pode inclusive aprender inglês do zero, deixando de pagar cursos caros.

Eles também são super indicados caso você já conheça o idioma e quer se aprofundar no aprendizado. 

Muitos oferecem jogos de vocabulário, aulas de gramática, livros de histórias e áudios. Portanto, veja aqui nossos aplicativos favoritos para aprender inglês!

1. Duolingo – O Melhor App

Temos certeza de que você já ouviu falar do aplicativo de linguagem mais popular do mundo!

Ele possui gramática, conversação e escrita, tudo num só App. Você sabia que 34 horas de Duolingo equivalem a um semestre de cursos de línguas?

Uma das razões pelas quais é tão popular é o desafio da tabela de classificação, onde você está competindo contra outros jogadores reais.

Como um jogo, você desbloqueia níveis e ganha moedas virtuais! Ao mesmo tempo, você coleta o novo vocabulário e suas estruturas gramaticais.

Portanto, aprender inglês nunca foi tão divertido – ou tão viciante! Confesso que de todos os aplicativos da lista, este é o que mais utilizo.

Duolingo - 8 dos melhores aplicativos para aprender inglês |  Oxford House Barcelona
App Duolingo

Quiz Your English – App

Se você está se preparando para um exame, teste ou bolsa, o App Quiz your English é seu novo aplicativo favorito!

Ele foi elaborado pela universidade de Cambridge Assessment English. Como resultado, você pode ver o tipo de vocabulário e gramática que encontrará no mundo real.

De fato, jogar no aplicativo pode fornecer algum alívio depois de toda aquele intensivo. Você pode até jogar contra seus amigos e família!

Cambridge Quiz your English - 8 dos melhores aplicativos para aprender Inglês |  Oxford House Barcelona
Quiz Your English – App

3. “The British Council” – O Melhor Para A Gramática

Este é um ótimo instrumento para se familiarizar com a gramática. O aplicativo Aprenda Inglês British Council tem aulas e jogos sobre uma variedade de tópicos. 

Começando com imperativos de nível iniciante, perguntas, presentes simples e gerúndios, até lições avançadas sobre verbos modais de obrigação e necessidade – há algo para todos. 

Por fim, quando terminar, clique em ‘testar’ para verificar seu progresso e ver o quanto você melhorou.

The British Council - 8 dos melhores aplicativos para aprender inglês |  Oxford House Barcelona
The British Council

4. “6.000 palavras” – O Melhor Para Vocabulário

Quando se trata de expandir seu vocabulário, geralmente a maneira mais simples é a melhor! FunEasyLearn criou um aplicativo divertido que ajuda você a aprender novas palavras com texto e imagens.

Assim, o aplicativo tem 6.000 palavras que são categorizados em temas. Eles incluem temas diversos como esportes e comida. Então o vocabulário que aprenderá é bastante avançado.

6000 palavras - 8 dos melhores aplicativos para aprender inglês |  Oxford House Barcelona
6.000 palavras

5. Beelingu – O Melhor Para Leitura

Este aplicativo de contar histórias é excelente para praticar a leitura. É inteligentemente projetado para contar uma história em duas línguas diferentes lado a lado. 

Primeiro você lê em inglês, depois pode verificar em seu próprio idioma. O texto em estilo karaokê ajudará você a ouvir e ler ao mesmo tempo. 

E há muito conteúdo interessante para escolher, incluindo clássicos infantis e contos populares a artigos sobre ciência e tecnologia. Ler em inglês ficou interessante!

Beelingu - 8 dos melhores aplicativos para aprender inglês |  Oxford House Barcelona
Beelingu

6. HelloTalk – O Melhor Para Falar

Não tem um parceiro adequado para falar? Sem problemas! HelloTalk é um aplicativo gratuito que conecta você a mais de 15 milhões de membros. 

Portanto, isso significa que você definitivamente encontrará um falante nativo para lhe ensinar inglês. 

A única troca é que você tem que lhes ensinar o seu idioma em troca – ele funciona como um intercâmbio linguístico. 

Porém, se você estiver se sentindo muito tímido para fazer uma vídeo chamada, não entre em pânico! Há também a opção de gravar texto e voz, além de ferramentas para tradução e pronúncia.

HelloTalk - 8 dos melhores aplicativos para aprender inglês |  Oxford House Barcelona
HelloTalk

7. Grammarly – O Melhor Para Escrever

Existem muitos aplicativos que ajudarão a melhorar sua escrita. E se você está procurando por correções instantâneas, este aplicativo é sua melhor estratégia

Não apenas verifica se há erros, mas também fornece uma explicação de seu erro para que você não cometa o mesmo erro novamente. 

Grammarly - 8 dos melhores aplicativos para aprender inglês |  Oxford House Barcelona
Grammarly

De fato, esperamos que essas dicas de aplicativos para aprender inglês, tenha lhe ajudado nos seus estudos.

Visite nossas redes sociais – Facebook | Instagram | Pinterest

Comentários

Deixe uma resposta