Irlanda – Cork | Um Lugar que Você Precisa Conhecer

Dizem que temos que aproveitar a vida o melhor que pudermos. Existem lugares incríveis que precisamos visitar pelo menos uma vez. Viajar é algo que nos proporciona momentos incríveis! Visite Cork – Irlanda!

Condado de Cork – Ireland

Cork é o maior condado da Irlanda e certamente um dos que mais impressiona!

Do topo de penhascos, praias deslumbrantes, vilas coloridas e penínsulas selvagens, passear por Cork irá deixar você encantado. Certamente irá se sentir naquele mundo das séries de TV.

Cork é uma cidade maravilhosa para se visitar. Seus museus únicos, castelos fascinantes, comida incrível, lindos parques e igrejas impressionantes é de aconchegante e incrível ao mesmo tempo.

Dia de São Patrício!  17 de Março, é o melhor momento para dar uma olhada na segunda cidade da Irlanda.

Fica à 2 horas e meia de carro a sudoeste de Dublin. Cork fica abrigado em uma ilha no rio Lee e espalhando-se por canais estendidos por mais de 30 pontes. 

Dinâmica, cheia de Corkonianos amigáveis, e ainda bastante tradicional – com o toque moderno necessário ultimamente – a “ República Popular de Cortiça” é uma janela verdadeiramente acolhedora para a cultura irlandesa.

Castle of Blarney – Cork – Ireland

Casa 1
Castle of Blarney – Cork – Ireland

O Castelo de Cork é um lugar apaixonante. Têm quinze pés de altura, construídas com uma torre em ângulo pela família de McCarthy de Muskerry. 

Cormac McCarthy, Rei de Munster, que segundo a estória local diz ter fornecido quatro mil homens de Munster para suplementar as forças de Robert – o Bruce; na Batalha de Bannockburn, em 1314.

Vilarejo de Kinsale

Rica com sua culinária típica, o vilarejo Kinsale é um lugar único, colorido e tranquilo, ao mesmo tempo.

15 coisas incríveis para fazer em Cork - Irlanda - Wild Atlantic Way - uma grande lista de coisas para ver e fazer!  Do topo de penhascos escarpados, praias deslumbrantes, vilas coloridas e penínsulas selvagens, passear por Cork não irá decepcionar.  #WAW #WildAtlanticWay #WestCork Leia o artigo completo aqui: //mowgli-adventures.com/things-to-do-in-cork-ireland/
Vilarejo de Cork – Ireland

No entanto, depois de passear por sua longa orla marítima e o porto movimentado são cercados por lojas e casas coloridas, será o suficiente para te iluminar e aconchegar num sombrio dia de inverno. 

Kinsale é o lar de muitos bares e restaurantes, então, encontrar algo para seu gosto e orçamento não é problema.

Cortiça, Cork, Irlanda, Irlanda, Cidade Portuária, Rio
Centro de Cork

Por fim, a Península de Beara é um dos locais mais bonitos da Irlanda, com muitas coisas para ver e fazer, especialmente para os entusiastas do ar livre.

As aldeias na Península de Beara são famosas por suas vistas deslumbrantes e suas minas de cobre.

Best Things to Do on the Beara Peninsula
Península de Beara

Você já está tão entretido à Cork quanto eu? Coloque já na sua lista de lugares no mundo para se visitar!

Siga-nos nas redes sociais Facebook | Instagram | Pinterest

Comentários

Deixe uma resposta