Cork – Irlanda | Um Lugar que Você Precisa Conhecer

Dizem que temos que aproveitar a vida o melhor que pudermos. Existem lugares incríveis que precisamos visitar pelo menos uma vez. Viajar é algo que nos proporciona momentos incríveis! Visite Cork – Irlanda!

Condado de Cork – Irlanda

Cork é o maior condado da Irlanda e certamente um dos que mais impressiona!

Do topo de penhascos, praias deslumbrantes, vilas coloridas e penínsulas selvagens, passear por Cork irá deixar você encantado. Você irá se sentir naquele mundo das séries de TV. Portanto, Cork é uma cidade maravilhosa para se visitar.

Seus museus únicos, castelos fascinantes, comida incrível, lindos parques e igrejas impressionantes é de aconchegante e incrível ao mesmo tempo.

Dia de São Patrício! 17 de Março, é o melhor momento para dar uma olhada na segunda cidade da Irlanda.

Fica à 2 horas e meia de carro a sudoeste de Dublin. Então Cork fica abrigado em uma ilha no rio Lee e espalhando-se por canais estendidos por mais de 30 pontes. 

Dinâmica, cheia de Corkonianos amigáveis, e ainda bastante tradicional. Com o toque moderno necessário ultimamente – a “ República Popular de Cortiça” é uma janela de fato acolhedora para a cultura irlandesa.

Castle of Blarney – Cork – Ireland

O Castelo de Cork é um lugar apaixonante. Têm quinze pés de altura, construídas com uma torre em ângulo pela família de McCarthy de Muskerry. 

Castle of Blarney – créditos Canva Pro

Cormac McCarthy, Rei de Munster, que segundo a “estória” local diz ter fornecido quatro mil homens de Munster para suplementar as forças de Robert – o Bruce; na Batalha de Bannockburn, em 1314.

Vilarejo de Kinsale

Rica com sua culinária típica, o vilarejo Kinsale é um lugar único, colorido e tranquilo, ao mesmo tempo.

15 coisas incríveis para fazer em Cork - Irlanda - Wild Atlantic Way - uma grande lista de coisas para ver e fazer!  Do topo de penhascos escarpados, praias deslumbrantes, vilas coloridas e penínsulas selvagens, passear por Cork não irá decepcionar.  #WAW #WildAtlanticWay #WestCork Leia o artigo completo aqui: //mowgli-adventures.com/things-to-do-in-cork-ireland/
Vilarejo de Cork – Ireland | Créditos Mowgli_adventures

No entanto, depois de passear por sua longa orla marítima e o porto movimentado são cercados por lojas e casas coloridas, será o suficiente para te iluminar e aconchegar num sombrio dia de inverno. 

Kinsale é o lar de muitos bares e restaurantes, então, encontrar algo para seu gosto e orçamento não é problema.

cork irlanda
Centro de Cork | Créditos Canva Pro

Por fim, a Península de Beara é um dos locais mais bonitos da Irlanda, com muitas coisas para ver e fazer, especialmente para os entusiastas do ar livre.

As aldeias na Península de Beara são famosas por suas vistas deslumbrantes e suas minas de cobre.

cork irlanda
Península de Beara – Crédito Canva Pro

Você já está tão entretido à Cork – Irlanda quanto eu? Então coloque já na sua lista de lugares no mundo para se visitar!

Já que chegou até aqui Siga-nos nas redes sociais Facebook | Instagram | Pinterest

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.