Um irmão para recordar! Na ausência do pai, ele dançou com a irmã na escola

Conheça essa linda história de um irmão que resolveu dançar com sua irmã no baile de formatura da escola, pois o pai nunca foi presente. Foi contada pela americana, Trelysia Hamerter, através de um compartilhamento no Facebook.

Em suma, ela relatou que que sua filha de 7 anos, Skylar Hamerter, estava animada para passar a noite do baile de formatura da escola ao lado pai.

A principio, nesse evento o pai e a filha dançariam juntos. Porem, o pai que já não era uma pessoa muito presente na vida dos filhos, já havia se ausentado do baile do ano passado.

Um irmão de verdade!

Certamente com o passar dos dias, a mãe da menina tentou diversas vezes falar com o pai, mas sem sucesso. Portanto, sem o homem atender as ligações sua filha começou a ficar muito triste.

“Minha filha queria mostrar a todos que seu pai fazia parte da vida dela”, reportou em entrevista à People. Contudo, seu irmão mais velho, chamado Christian, ao perceber o que estava acontecendo, teve uma excelente ideia, estava decidido em dançar com a irmã no lugar do pai.

A mãe relatou: “Christian disse que queria muito que sua irmã soubesse que ela merece um homem que cumpra sua palavra a faça sentir-se especial”.

O dia do baile de formatura

Quando o grande dia do baile da escola chegou, de fato o pai de Skylar não apareceu. Todavia seu irmão Christian estava lá, a caráter para ser a sua companhia. Assim, ela mostrou orgulhosa aos colegas da escola que tinha um irmão carinho e amável, com quem ela poderá contar para toda a vida.

irmão
Irmã toda orgulhosa do irmão | Imagem: Reprodução Facebook

Essa atitude do irmão deixou todo o restante da família orgulha e serviu de exemplo para muito ali presentes no baile. “Apenas saibam que estou criando um marido maravilhoso para alguém um dia.” disse a mãe cheia de alegria.

Decerto são momentos como esse que ainda nos fazem acreditar em um mundo melhor e sermos gratos pela vida.

Já que você chegou até aqui, visite nossas redes sociais Facebook | Pinterest | Instagram.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.