irmao

Um irmão para recordar! Na ausência do pai, ele dançou com a irmã na escola

Conheça essa linda história de um irmão que resolveu dançar com sua irmã no baile de formatura da escola, pois o pai nunca foi presente. Foi contada pela americana, Trelysia Hamerter, através de um compartilhamento no Facebook.

Em suma, ela relatou que que sua filha de 7 anos, Skylar Hamerter, estava animada para passar a noite do baile de formatura da escola ao lado pai.

A principio, nesse evento o pai e a filha dançariam juntos. Porem, o pai que já não era uma pessoa muito presente na vida dos filhos, já havia se ausentado do baile do ano passado.

Um irmão de verdade!

Certamente com o passar dos dias, a mãe da menina tentou diversas vezes falar com o pai, mas sem sucesso. Portanto, sem o homem atender as ligações sua filha começou a ficar muito triste.

“Minha filha queria mostrar a todos que seu pai fazia parte da vida dela”, reportou em entrevista à People. Contudo, seu irmão mais velho, chamado Christian, ao perceber o que estava acontecendo, teve uma excelente ideia, estava decidido em dançar com a irmã no lugar do pai.

A mãe relatou: “Christian disse que queria muito que sua irmã soubesse que ela merece um homem que cumpra sua palavra a faça sentir-se especial”.

O dia do baile de formatura

Quando o grande dia do baile da escola chegou, de fato o pai de Skylar não apareceu. Todavia seu irmão Christian estava lá, a caráter para ser a sua companhia. Assim, ela mostrou orgulhosa aos colegas da escola que tinha um irmão carinho e amável, com quem ela poderá contar para toda a vida.

irmão
Irmã toda orgulhosa do irmão | Imagem: Reprodução Facebook

Essa atitude do irmão deixou todo o restante da família orgulha e serviu de exemplo para muito ali presentes no baile. “Apenas saibam que estou criando um marido maravilhoso para alguém um dia.” disse a mãe cheia de alegria.

Decerto são momentos como esse que ainda nos fazem acreditar em um mundo melhor e sermos gratos pela vida.

Já que você chegou até aqui, visite nossas redes sociais Facebook | Pinterest | Instagram.

Comentários