Pesquisar
Close this search box.

Mulher foi adotar um pet e encontrou seu cão perdido há 2 anos

Uma história emocionante de uma mulher que reencontrou o seu cão perdido em um abrigo de uma forma inesperada. Ela foi adotar um pet e encontrou seu cão perdido.

Essa mulher se chama Aisha Nieves, mora nos Estados Unidos na cidade de Pensilvânia. Tudo começou quando ela resolveu adotar um pet para seus filhos, de preferência um cãozinho.

Ela relatou o caso em uma entrevista. Ela estava procurando no site de um abrigo para animais “lehigh Country Humane Society”, um cãozinho para seus filhos, quando viu um rosto bem familiar.

Créditos: Divulgação/LeHigh County Humane Society | Reencontro

Perdido há 2 anos

Assim que ela viu a foto de um cachorro que é mistura de um rottweiler com pit bull que ela havia adotado em 2014 ainda filhote, sentiu no coração dela que era o cachorro que ela havia perdido há mais de 2 anos atrás. Isso aconteceu quando um caminhão abriu um buraco na cerca de sua casa e seu cão escapou por esse espaço aberto e nunca mais foi visto.

“Eu descobri que Kovu (nome do cachorro) tinha ido embora, quando cheguei em casa naquela tarde e senti a falta dele de correr até mim e me beijar como fazia todos os dias.” comentou Aisha.

Crédito: Divulgação/LeHigh County Humane Society | Kovu ainda pequeno em 2014

“Comecei a procurá-lo por toda a casa mas não o encontrava. Por uma semana procurei ao redor da vizinhança de Allentown e ainda assim não o achei […] Na época estava grávida de quatro meses do meu primeiro filho” acrescentou Aisha.

“Passei por muitas emoções. Eu chorava, pensava no pior, pensava que alguém o sequestrou ou o machucou. Eu estava devastada! Ele estava ali para mim em tudo: Altos e baixos, dores de cabeça, mas e agora ele se foi. Foi muito difícil aceitar.” Porem ela não tinha ideia que seu cãozinho foi resgatado pelo abrigo.

Créditos: Divulgação/LeHigh County Humane Society | Momento do reencontro

No abrigo, o cão passou a se chamar ‘Ash’. Ele precisou de muitos tratamentos. “Tratamentos para pulgas, estava com falta de pelos nas costas e tinha sarnas. Ele foi tratado com xampu médico especial e antibióticos” Comentou o Diretor de Desenvolvimento do abrigo.

Ele chegou a ser adotado por uma família mas foi devolvido ao abrigo, pois seus novos donos corriam risco de serem despejados.

Encontro emocionante

Aisha complementa: “No começo pensei que ele não era o meu cachorro. Eles tinham dado o nome de ‘Ash’. Só depois que tiver certeza que era ele, comecei a tremer literalmente de tanta animação. Liguei para o abrigo e informei a eles que ‘Ash’ era meu cachorro, ‘Kovu’, que estava desaparecido há mais de 2 anos! Eu disse: ‘Estou indo buscá-lo agora, o que preciso levar?'”

De fato ela estava nervosa antes de encontrar o seu melhor amigo. Afinal, ela tinha receio que ele não a reconhecesse. Mas assim que Kovu a viu, começou a abanar o rabo e imediatamente saltou sobre ela.

“Ver sua mãe o deixou muito feliz” completou o abrigo Humane Society.

Hoje Kovu voltou para casa e está com sua mãe e seus novos irmãos. Uma família completa e feliz!

Veja a reportagem através do vídeo reproduzido no Youtube:

Acompanhe nossas redes sociais Facebook | Pinterest | Instagram.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.