Conheça a história incrível de um gatinho muito especial chamado Yoda. É um felino de 4 orelhas, isso mesmo! Esse gato nasceu com 4 orelhas e tem a saúde perfeita e sua audição não foi afetada.
O gato Yoda foi adotado pela doce Valerie e seu amado marido por volta de dois anos, assim que o felino passou por perto de um bar que eles frequentam em Chicago – EUA. Foi amor a primeira vista, assim que viram Yoda, não hesitaram em adota-lo.
Como o gato estava por ali e o dono do bar apenas o via como um gato que andava na região e ninguém o queria como estimação, o casal resolveu avisar ao proprietário do bar que o gatinho teria um lar.
Logo o felino passaria a se chamar Yoda, em referencia e homenagem ao cavaleiro Jedi de orelhas pontudas de Guerra das Estralas, criativo não?
Uma vida nova para o gato Yoda
De fato Yoda agora tinha um lar e se tornou o mais novo membro da família. Com sua anatomia peculiar, Valerie resolveu levar Yoda no veterinário para ser examinado.
Claro que no primeiro momento o veterinário ficou admirado e perplexo, pois era a primeira vez que ele atende um gato com 4 orelhas.
Por fim, no diagnóstico apesar de Yoda ter orelhas extras, seria um resultado de mutação genética. Porém, não atrapalharia na audição e também suas orelhas extras não causariam nenhum dano ao cérebro, pois estão separadas no crânio.
Em suma, apesar a aparência incomum, a audição de Yoda é normal. Ele também é muito brincalhão e carinhoso como qualquer gato domesticado.
Hoje o gatinho Yoda vive tranquilo e feliz com seus donos que foram incríveis em adota-lo sem ligar para a sua aparência. De fato, Yoda teve uma vida difícil no início, mas hoje ele tem muito amor e carinho.
Espero que essa história possa inspirar outras pessoas a adotarem os animais, como cães e gatos. Temos um artigo relacionado a adoção de animais
Compartilhe com a amigos e familiares e siga-nos nas redes sociais Facebook | Pinterest | Instagram.