Segredos da Prosperidade

Podemos observar que algumas pessoas parecem ter o “dom” de atrair prosperidade. Tudo, ou quase tudo em sua vida dá certo, tudo o que colocam em prática, retornam bons frutos. O que essas pessoas estão fazendo?

O fato intrigante é: Como obter esta prosperidade? A prosperidade é algo selecionado para alguns ou para todos?  O que podemos fazer para sermos mais sábios e assim conseguir a tão sonhada prosperidade, trazer segurança e respiro aos seus lares.

Nós da Fato Virtual resolvemos estudar para ajudar a você, ter uma base para conseguir obter estes objetivos.

Buscar a Sabedoria e o entendimento do objetivo onde se quer chegar.

Salomão, profeta e Rei sucessor de Davi, sempre pedia a Deus sabedoria. Através da sabedoria, Salomão obteve a clareza de seus objetivos e a mansidão para saber o que fazer. Acredite em sí, e que pode realizar tudo o que quiser, desde que tenha visão concreta dos seus objetivos e acreditando que pode realizar todos eles. Faça exercícios em sua mente dizendo a si mesmo que você tem potencial para ser o que quiser, e que você já nasceu sendo um vencedor.

Seja grato pelos dons e bênçãos que já possui

Provavelmente você já ouviu a frase: Quanto mais grato você é, mais coisas boas você recebe de volta.  Queira o bem das pessoas ao seu redor. Ajude um faminto, um desempregado, o um doente. Desta forma, verá como a vida pode ser mais difícil para alguns e será agradecido pelas bênçãos que já possui. Você pode ser uma vítima ou um vencedor, mas você não pode ser ambos. Tente não desanimar, e procure sempre manter em mente que tem tudo o que precisa para vencer. Não queira exibir as coisas que conquista. Queira ser um pouco altruísta e positivo.

Como Randy Gage disse: Sua riqueza cresce exatamente na mesma taxa que sua consciência de prosperidade faz.

Faça algo para alguém em segredo. Ninguém precisa saber as coisas boa que fez, deixe que a vida lhe responda com os mesmos atos de carinho e acolhimento de quem você recebeu. Gentileza gera gentileza, e nada mais é importante do que um coração agradecido, pois gera ciclos de amor e felicidade sem fim. Dê algo, não importa quão pequeno para você pareça ser.

 Lembre-se de que a presença de Deus é a fonte do seu suprimento.

Seja agradável com os que vivem ao seu redor. Pense nas pessoas do mundo ao seu redor, como irmãos de sua própria família. Todos somos diferentes, mas temos os mesmos sentimentos, defeitos e fraqueza, trate-os como você gostaria de ser tratado. Aprenda a ser dependente de Deus. Os pássaros vivem das providência do seu Deus e não se afligem com o dia seguinte, pois têm a Deus como fonte do seu suprimento, como um pai que quer bem aos seus filhos, nunca nos deixará sozinhos.

Chame a Fortuna através de seus pensamentos.

Estudiosos de Física Quântica acreditam que os pensamentos são ligados à Deus. Pense que merece ser agraciado de coisas boas e agradeça antecipadamente por elas. Certamente verá o resultado tão logo! Mantenha sempre a sua semente de prosperidade regada de pensamentos elevados. Entenda que a prosperidade é uma atividade do espírito, e não da sua situação financeira. Quando seus pensamentos mudam, tudo ao seu redor muda.

Desânimo.

Quando você estiver sendo tentado a se preocupar, transforme seus pensamentos em Deus, crente de que tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus, e que ele o criou para ser um co-criador e vencedor de seus sonhos e objetivos de vida.

Desejamos dias de paz e prosperidade à todos!

Comentários