ser mais feliz

Você pode ser mais feliz com apenas 4 passos

Existem centenas de coisas que podem fazer você ser mais feliz. Desde ver a foto de um cachorro até ouvir um podcast engraçado, pois todos nós temos aqueles produtos específicos que trazer mais alegria às nossas vidas.

É útil implementar esses hábitos felizes onde passamos a maior parte do nosso tempo. Quer você coloque girassóis em seu balcão ou pinte sua parede com uma cor brilhante, assim, uma casa tranquila pode estar a apenas algumas pequenas mudanças de distância.

Comece pequeno, escolhendo algumas dessas 15 dicas diárias para um lar mais feliz e veja então como elas melhoram o seu dia.

Medite para ser mais feliz

Meditar é uma ótima maneira de se reorientar todos os dias. Para meditar, reserve um tempo para sentar-se em uma parte tranquila da casa e se concentrar na respiração.

Decerto, dedicando alguns minutos e saindo de seus pensamentos e emoções, você pode reduzir o estresse e a ansiedade e se tornar uma pessoa mais feliz.

Deixe a luz entrar para ser mais feliz

Já ouviu aquela música: Deixa a luz do céu entrar? Pois bem, o brilho e a cor da luz afetam diretamente o humor, pois a luz azul pode aumentar a produtividade.

Já a luz brilhante pode intensificar as emoções e a luz natural pode aumentar seus níveis de humor. Uma casa com luz é uma casa feliz.

Crie uma Parede de Gratidão

Por incrível que pareça: Tirar um tempo do dia para se concentrar no que você é grato pode aumentar drasticamente sua felicidade. Contudo, para adquirir o hábito de focar nisso, crie uma parede de gratidão onde você lista algumas coisas todos os dias.

Quer esteja fazendo uma lista da sua saúde, do seu trabalho ou até mesmo de uma boa xícara de café, pois, é muito importante chamar a atenção para as coisas boas da sua vida.

Sua parede de gratidão pode ser um quadro-negro no corredor ou até mesmo um quadro branco na geladeira. Experimente então esta atividade em família para ensinar seus filhos a serem gratos à medida que crescem.

Decore com fotos

Identifique as lembranças que o fazem feliz e exiba-as na parede. Faça upload de fotos do seu casamento, dos seus avós e do primeiro dia de aula dos seus filhos.

Certamente, ao passar por essas fotos, você se lembrará de como aquele momento foi feliz e com certeza iluminará seu dia.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.