Férias Chegando…

Férias chegando ou já chegaram, e você não sabe ainda o que vai fazer Veja neste artigo as incríveis dicas para aproveitar suas férias.

Conhecer uma Praia nova

Um dos balneários mais lindos do estado de Santa Catarina, Navegantes é um pequeno município, apaixonante e aconchegante. Esta é uma vila de pescadores que se tornou uma cidade movimentada e repleta de atrações.

E é uma das cidades que mais possui indicações para turismo, com passagens aéreas e pacotes promocionais muito interessantes. A pequena cidade é um modelo em infra estrutura e paisagismo. Arquitetado com uma aconchegante e incrível tranquilidade que somente a cidade de Navegantes possui. É tão incrível e tão acolhedora que quando se visita, não quer mais ir embora.

Além das belezas naturais que só uma cidade cercada pela Mata Atlântica; que possui como: morros, grutas, ilhas e ótimas praias encantadoras.

O local dispõe de diversas feiras e festas, desde as religiosas como a linda procissão de Nossa Senhora dos Navegantes; que é o símbolo da cidade, até o agitado Carnaval com blocos de ruas e o Navegafolia.

Beto Carrero World

Ainda em Navegantes, a cidade também é muito conhecida por um grande parque, o Beto Carrero World, que fica na bela praia chamada Penha.

Beto Carrero World é o maior parque temático e de diversões da América Latina. São mais de 100 divertidas atrações para toda a família! Você encontra brinquedos radicais, didáticos, shows ao vivo e inclusive um parque zoológico, voltado para amparo e preservação dos animais.

Beto Carrero World / Divulgação

Este é um local incrível para ser conhecido; principalmente quando suas férias estão chegando. Faça aquele pacote de viagens, procure uma ótima companhia aérea para viajar e divirta-se.

Uma viagem leve para o exterior

Descubra a textura da neve, que acontece na época de julho a final de agosto; Bariloche é uma cidade da Argentina, fria, mas aconchegante e cheia de detalhes de sua paisagem exuberante.

Contemplando o seu brilho e cor, e quando as lembranças dos filmes vierem à tona, navegue de barco e sinta a magia de Bariloche acontecer.

Rodeada das montanhas, do vulcão adormecido e a esplêndida natureza que possui, a cidade é ideal para respirar o ar puro em meio ao Parque Nacional Nahuel Huapi. Pratique o skibunda, faça anjinhos ou até mesmo uma guerra de neve entre amigos no Cerro Catedral. Para escapar do frio, nada melhor que uma boa xícara de chocolate quente. Não vá embora sem comer o famoso cordeiro patagônico e curanto em Colônia Suiza; apreciando um bom vinho.

Bariloche, Argentina / Divulgação

Combine o melhor da aventura com o charme de um povoado rodeado por lagos azuis e montanhas cobertas de neve. É uma ótima pedida para uma viagem a dois.

Acesse nossa página no FB

Compartilhar

Comentários