filho autista

Filho autista presente de deus na vida de Marcos Mion e muitas famílias

De fato os filhos são presentes de Deus para qualquer família. Assim também na vida do apresentador Marcos Mion, com o seu filho autista e primogênito, Romeu.

Em uma entrevista emocionante no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, certamente levou as lágrimas muitas pessoas, mas são lagrimas de amor, afeto e compreensão com a vida humana em todos os aspectos.

Romeu, um filho autista e a maior expressão de amor

Durante a entrevista, ao falar do filho autista, Marcos Mion se emociona e reflete que sem o seu filho Romeu, de fato ele não teria chegado nem na metade do caminho que traçou. Aliás, ele faz um depoimento e uma reflexão muito linda do que é o amor.

“O meu filho Romeu… pensa se o amor tomasse a forma humana, a forma de uma pessoa, é o meu filho. Os sentimentos são muito verdadeiros. O amor, é o maior amor do mundo. A dor, é a maior dor do mundo.”

Marcos Mion

Reflexões como essa faz com que tenhamos a certeza que o amor é universal e ele é puro e verdadeiro. Então amar está dentro de cada um de nós, do jeito que ele se expressa em nossos corações.

Portanto, não podemos rotular o amor, mas sim vivenciar. Assim como está escrito nessa linda mensagem:

“4. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. 5. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. 6. O amor não se alegra com injustiça, mas se alegra com a verdade. 7. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

1 Coríntios 13:4-7 (Bíblia Sagrada)

Veja o vídeo e aprenda mais sobre o amor

No vídeo, você verá na entrevista a parte em que o Marcos Mion fala sobre o seu filho autista, Romeu. É provável que você irá se emocionar.

Reprodução: Programa Mai Você – Globo / Twitter @elesquelutempod

Em suma, o amor nos faz refletir o as diversas formas de como expressá-lo. Então aproveite para compartilhar essa linda mensagem para as pessoas que você ama.

Veja também:

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.