Para emocionar: Sem dinheiro, uma mãe pega comida para os seus filhos: “Prometo devolver”.


Uma história para emocionar: Uma mulher levou a comida de um trailer que vende alimentos sem recepção. A iniciativa serve para cobrir os custos de uma casa de apoio a pessoas sem abrigo.

Em resumo, aconteceu em Santa Catarina, uma mãe sem dinheiro pegou comida para dar aos seus filhos e deixou um breve bilhete no trailer que vende comida, sem recepção, por volta de dois anos atrás, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Porém a mulher com o coração sincero, prometeu pagar assim que pudesse.

Um bilhete para emocionar

Então a mãe diz no bilhete que pegou os produtos sem pagar para alimentar os seus filhos, porque não tinha no momento dinheiro para pagar.

Para emocionar
Bilhete – Créditos: NSC TV | Reprodução

“Olá, vim através deste bilhete para vos informar que levei algumas coisas para tomar café com os meus filhos, mas não vou roubar. Quando tiver, prometo devolver. Obrigada. A.C.P.”

A.C.P

Um projeto lindo que se chama Dr. Honesto

O projeto do trailer que vende comida sem recepção chama-se “Dr. Honesto”, a ideia surgiu para cobrir os custos de uma casa de apoio a pessoas sem abrigo na cidade de Rodeio, em Santa Catarina.

Em seguida o trailer recebeu várias cartas de apoio ao projeto e as pessoas que pagaram mais do que consumiram também.

Uma pessoa deixou uma nota dizendo que tinha pago mais de R$ 100, mas só tinha levado um pão de forma. O resto é para alimentar os necessitados.

Portanto o trailer “Dr. Honesto” faz a venda de produtos sem recepção em ambos os lados da BR-040 e, de acordo com os coordenadores do projeto, o que eles recolhem não cobre todos os custos da casa de apoio aos sem-abrigo, mas a iniciativa ajuda.

Para emocionar
Trailer – Créditos: NSC TV | Reprodução

Certamente histórias reais como essa, é para emocionar e dar esperança a todos nós. Pois ainda há pessoas do bem nesse mundo!

Veja também:

Já que chegou aqui compartilhe essa linda história e iniciativa para amigos e familiares. Comente e deixe sugestões.

Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Pinterest

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.